25/01/08

Legislação


Toda a legislação sobre a Avaliação do Desempenho está disponível, neste site, no local dos professores em documento PDF para efectuar Download.
Poderá clicar na imagem para abrir este tema no Site da DGRHE.

Atenção


As novas datas para a realização
dos Conselhos de Turma são
11, 12 e 13 de Fevereiro!

22/01/08

Monitores no CREC!

Este ano é novidade: o CREC tem monitores. São alunos de várias turmas, inscritos no clube do CREC, que têm como funções ajudar a manter a ordem nas horas de maior movimento e ajudar os colegas que se sentem menos à vontade no nosso espaço.
Para saber mais sobre esta notícia consulte o nosso local neste site sobre a Biblioteca

António Mota na nossa escola!

Já é oficial!
O escritor António Mota vai estar na nossa escola! No âmbito do Plano Nacional de Leitura e em parceria com a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, convidámos um dos autores mais lidos no nosso Agrupamento; este conhecido escritor visitará o nosso concelho nos dias 28 e 29 de Fevereiro.
Para mais informação sobre esta notícia consulte o nosso local neste site sobre a Biblioteca.
Clique na imagem para saber mais sobre António Mota

18/01/08

Reunião Geral


Convocam-se todos os professores para uma Reunião Geral a realizar já na próxima
Quarta - Feira dia
23 de Janeiro às 17.30 H

16/01/08

XIII - Olimpíadas do Ambiente





Informam-se todos os alunos do 3º Ciclo que caso queiram participar nas XIII Olimpíadas do Ambiente, terão que se inscrever junto do Professor Carlos Madeira ou no Conselho Executivo.
Clique na imagem para saber mais!

Datas dos testes intermédios 8º e 9º anos


A Escola da Cordinha aderiu ao Projecto Testes Intermédios 2007/2008, para alunos do 8º e 9º anos na disciplina de Matemática. As datas para os exames são 9º ano a 31 de Janeiro e 7 de Maio e para o 8º ano 30 de Abril. Os testes intermédios têm por referência o Programa de Matemática do 3º Ciclo do Ensino Básico e o Currículo Nacional do Ensino Básico - Competências Gerais/Competências Específicas da Matemática.